terça-feira, 10 de maio de 2011

Depois do Escurecer

Depois do Escurecer
Eu percebi a dor gritante
Bem alto no meu coração
Mas estou indo em frente com essa cicatriz

Através das experiências que vivi,
Devo recuperar as forças que perdi,
Abandonar esses pensamentos
E esquecer tudo completamente

Tudo bem em esquecer,
Tudo bem em chorar

Mesmo machucado seguirei em frente
Quero permanecer sorrindo desse jeito.
Não quero que aquelas lembranças se repitam.
Não quero perde mais ninguém

O tempo parou para mim quando eu te perdi
E enterro minhas lágrimas até hoje em meu coração
Deve ser isso que me causa tanta dor,
Tudo que vejo é tristeza em meu coração.
Mas eu devo seguir em frente!

Ao Amanhecer, mesmo que meus sentimentos se separem de mim,
Com certeza continuarei lutando por você até o Fim.

Então devo apagar e reescrever,
Essas memórias que só me trarão tristezas,
É isso o que eu realmente quero
Se não o futuro daquele dia só seria um flashback.

Ao Amanhecer será um novo dia,
Onde lutarei por você que naquele dia perdi.
Amanhã, mesmo que eu não possa te ver,
Eu com certeza continuarei te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário