sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Distância

Não entendo o porquê de não conseguir ficar longe de você,
Como pode estar sendo tão complicado para mim,
Dói demais é horrível estarmos tão longe assim,
Gosto muito de tudo em você,
Até mesmo o que você odeia em si mesma,

Nem tenho palavras o bastante para explicar
Como me sinto em sua falta,
Sua presença em minha vida é sinônima de felicidade.
E nesse mesmo suspiro
Enquanto vejo seu simples e inocente sorriso,
Vou escrevendo sobre tudo aquilo que eu sinto,

Imaginando seu sorriso se repetindo inúmeras e inúmeras vezes
Quero fazer esse sorriso continuar a se repetir,
Fazer-te sorrir novamente e novamente,
Então não se distancie de mim,
Por nada nessa vida me abandone.

Quero seu abraço mais e mais vezes,
Repetindo-se e novamente e novamente
Aquecendo meu corpo e minha alma,
O quente abraço pelo qual me apaixonei,
Seus olhos que eu tanto amo,
E seu belo sorriso que me traz felicidade,
Deixe-me continuar sentir tudo isso
Essa mistura toda de sentimentos,
Deixe-me continuar a te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário