sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Década

 A morte me assombra todas as noites

Como um suspiro de alívio

tanto quanto cômico  

são dez anos catatônicos

sentimento de que quem vai encerrar o enredo

será o próprio personagem principal 

nada natural, muito menos acidental

vai ser planejado esse final


enfim, não parece ser tão ruim

conquistei coisas boas, no entanto me esgotei

afinal são dez anos

tem muita gente que não vive dez anos  

já eu em dez anos, 

ahh em dez anos...

tive minha cabeça pregando peças e peças 

teatros sem fim, cômicos


E no fim, o que essas peças tinham a dizer? 

Só me secar, esgotar até eu perder vontade de viver 

antigamente eu me apegava as coisas que eu amava 

via coisas que me faziam sorrir, 

pra enganar a mim mesmo 

que tinha perdido o riso 

por culpa dos pesadelos de viver 

e talvez eu não encontre rima pra isso


por fim, talvez esse seja realmente o fim

a ultima postagem de um idiota apaixonado aos 15 anos 

ultima bebedeira de um jovem de 20 anos

ultima droga de um adulto de 23 anos 

ultimo remédio de um

de um o que mesmo? 

de 25 anos 


Não cheguei lá, desisto...

já posso passar o controle? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário