domingo, 10 de julho de 2011

Desaparecendo ao meu olhar

Um tom escuro cobriu meu coração,
As dores que eu sinto não são repartidas com ninguém,
Já que ficamos ainda mais distantes,
Esse inverno está congelando meus sentimentos,
E destroçando minhas memórias,

Ouso dizer que meu corpo se manterá quente,
Enquanto meu coração ainda bater mais forte por você,
Mas como irei lhe dizer isso?
Se como um simples pedaço de gelo que derrete sobre a água,
Você está desaparecendo em frente aos meus olhos,

Você suavemente tentou me explicar como se sentia,
Tentou suavizar minha dor com suas palavras,
Mas mesmo assim, a dor que naquele dia senti foi a maior de todas,
Maior das dores que senti em minha vida

Se eu pudesse, eu iria te abraçar agora mesmo,
Mas não posso te alcançar nesse momento,
Você está desaparecendo em frente aos meus olhos,
Está se escondendo em volta da escuridão que está meu coração,

Quantas noites eu não dormi por causa de você?
Saiba quanta dor senti naquele momento,
Eram tantas coisas em minha cabeça,
Mal conseguia me lembrar de respirar,
Tudo o que eu sentia era maior que minha vida,

Por favor, não me deixe mais uma vez sozinho,
Aqueça meu coração com seu calor e carisma,
Por favor, volte para mim, fique perto de mim,

Adormeço mais uma vez em lágrimas,
Relembrando de tudo aquilo que vivi,
Sorrisos se perdem entre suspiros,
Suspiros de uma pessoa que perdeu o sentido de amar,

Meu coração está como a lua perdida na escuridão,
Com poucos sinais de esperança que estão voltadas para você,
Essas esperanças são meu caminho,
Caminho que acredito que um dia irá se encontrar com o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário