quinta-feira, 14 de julho de 2011

Miragem

A primeira vez que eu te vi,
Acreditei na ilusão de ter você para mim,
Me apaixonei por uma miragem,
Tentei me aproximar para algo falar,
Mas ai me faltou coragem,

Mesmo sendo somente uma miragem,
Senti que ali havia um amor de verdade,
Seu sorriso era as portas do paraíso,
Teu olhar ainda estou á procurar,
Queria contigo estar e poder te acariciar,

Não aguento mais esses desencontros,
Mal consigo viver longe de você,
Acompanhar você assim tão linda,
Sem poder te alcançar,

Ainda quero sentir seu calor,
Sei que em um momento de loucura,
Fui a sua procura como uma aventura,
Perdoe-me, eu estou apaixonado,
Foi amor à primeira vista,

Sei que você continua sem me notar,
Mas você continua na minha cabeça,
Ainda sonho em te conquistar,
Meu sonho, minha miragem,
Ainda tenho esperança de te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário