segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Anjo

Tudo que escrevo é sobre você
Por favor, me escute somente mais uma vez.
Eu realmente estou odiando isso
Mas continuo te amando
O que eu posso fazer?

Realmente cometi um pecado
Apaixonei-me novamente
Agora meu coração dói quando te vejo
Mal posso respirar
Quero segurar sua mão
Porque não entende?
Deixe-me te amar

Arrisquei tudo naquela vez
Isso realmente é injusto
Era impossível não me apaixonar
Continuo dizendo as mesmas coisas talvez
É que eu não posso viver sem você
Mesmo que tudo esteja contra mim
Continuo pretendendo ficar com você
Por que não vem para mim?

Desculpa se eu me perdi naquele momento
Não sei esperar essa é a verdade
Mesmo um imperfeito como eu
Sonha em um dia criar asas
Para poder alcança-la

Quero que você seja feliz
Mesmo que não seja comigo
Não desejo nunca ver lágrimas
Em seus lindos olhos
Não pude me segurar
Estava enlouquecendo

Não consigo imaginar deixa-la ir
Mais uma vez estou arriscando tudo
Por favor, me escute somente mais uma vez.
Não posso mais vê-la tão triste
Por favor, esqueça o amor que te machuca.

Quantos dias de insônia já passaram
Não me coloque de lado
Eu só quero te fazer feliz
Acredite em mim
Quero que esse seja meu primeiro
E último amor

Meu coração continua a doer
Segure minha mão
É muito injusto
Não conseguir te alcançar
Meu anjo
Não pode ser ninguém além de você
Quero continuar a te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário