quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pensando em você


O dia todo estou pensando somente em você,
Por sua causa não consigo fazer mais nada,
É como se você tivesse levado alguma parte de mim,
Parte do meu coração,

Como se você estivesse aqui,
Mas simplesmente não pudesse toca-la,
Minhas noites de sonos estão se perdendo,
Com as lembranças daqueles dias com você,
Eu estou enlouquecendo,

Tudo por sua causa,
Porque te amo,
Estou afundando nesse mar de lembranças,
Como uma criança perdida em seus sonhos,
Ou como aquela que perdeu seu doce,
Eu estou enlouquecendo,
Porque não te tenho por perto,

De corpo e alma eu te desejo tão profundamente,
Como posso fazer qualquer coisa,
Se meu meus pensamentos estão com você?
Queria estar agora ao alcance de seus olhos,
Ao alcance de seus braços,

O que é esse seu sorriso misterioso que me faz feliz?
Seu toque suave me faz perder o fôlego,
Sou somente seu e meu desejo é você,
O dia todo penso somente em você,

Quando te vejo me sinto novamente vivo,
Ao sentir seu perfume sinto estar flutuando,
Meu corpo aos poucos está incendiando,
Estou enlouquecendo,

Sinto sua falta por estarmos separados,
Deveríamos estar sempre juntos,
Mesmo que eu tivesse que desistir de tudo,
Ainda acredito que seria feliz ao seu lado,
Meu coração está perdido em ritmos diferentes,
O que você está fazendo comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário