terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Uma Prova de Amor


Amor da minha vida,
Quero que nossos encontros
Se repitam por toda eternidade,
Por você pintaria o céu de outra cor
Ou lhe daria todas as rosas da cidade,

Quero que dias repletos de felicidade
Continuem se repetindo todos os dias,
Tudo tem mais graça ao seu lado,
Até mesmo o céu brilha mais bonito
E minha vida toma um sentido,

Nossa química é forte,
Você dominou completamente meu coração,
Agora pra mim esse amor se tornou
Minha maior inspiração,

Pra te ver sorrir posso fazer qualquer coisa,
Uma vez que estamos em meio a uma paixão,
O impossível deixa de existir
Ao som de sua voz,

Desculpe-me, meu amor,
Por minhas mentiras e mancadas,
Não sou perfeito,
Mas sou aquele que pensa em você toda hora,
Que quer sempre estar ao seu lado,
Porque desaprendeu a ficar sem você,

São tantas coisas para lhe dizer,
Quero que você não esqueça,
Nunca de nenhuma das minhas palavras,
Meu amor, eu te amo mais que tudo,
Estou apaixonado por você,
Não há mais nada para lhe explicar,

Teus sonhos impossíveis,
Prometo fazer se tornarem realidade,
Pois pra mim, meu amor,
Seu sorriso vale mais que minha felicidade,

Pra mim nada sem você faz sentido,
Caminhar sem segurar sua mão é mesmo possível?
Até nas coisas mais banais,
Ao seu lado é o que me deixa feliz,
Eu só sei amar você,

É você e não é mais ninguém,
Você é que faz eu me sentir tão bem,
Tenho que lhe dizer sempre que te amo,
Sinto necessidade de teus beijos e abraços,
O tempo passa, mas continuo te amando,

São detalhes esses que quero te mostrar,
Quero viver durante muito tempo de tua vida,
Vou fazer você nunca se esquecer de mim,
Meus sorrisos são seus e os teus meus,
Uma vez que nossos destinos se entrelaçaram,

Amor, farei dos teus dias mais bonitos se pedir,
Não há um desejo seu que seja impossível para mim,
Amor, eu farei de tudo para te agradar,
Durante muito, muito tempo de sua vida
Estarei sempre ao seu lado,
Mas se você quiser
Estarei pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário