terça-feira, 10 de julho de 2012

Egoísmo

Eu te amarei todos os dias
Simplesmente sou feliz ao seu lado
Apenas preciso de você todos os dias
Faltam-me palavras pra definir como me sinto

Sou realmente um menino mau
Querendo te ter todos os dias
Talvez realmente seja egoísta
Por te querer só para mim

Sabe, meus dias são melhores quando te vejo
Fico chateado sem seus abraços
Perco-me sem seus beijos
Desaprendi a viver sem você

Todos os dias acho que fomos feitos um para o outro
Torço em todos eles que essa expectativa esteja correta
Que tudo seja uma bela realidade

Meu amor, eu continuo a te olhar fixamente
Gosto de ver cada movimento da sua boca
Sigo falando todos os dias sobre quão perfeita ela é
Noto todas suas manias
Tudo que acho engraçado
Ou seja, tudo que me faz sorrir

Quero ser simplesmente feliz ao seu lado
O meu conto de fadas é onde você estiver
Terminando em felizes para sempre
Uma terra de sonhos, um encanto

No entanto esse mundo não é perfeito
Não serão todos os dias que estaremos juntos
Mesmo odiando sentir saudades
Contento-me com algumas palavras trocadas
Porém, prometo que quando ver você de novo
Nunca mais sairei de perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário