terça-feira, 10 de julho de 2012

Proposta

Eu sinto como se estivesse perdendo meu ar o tempo todo
Talvez simplesmente o amor tenha me encontrado
Deve ser uma certeza, passo os dias dizendo que te amo
Você deixa meu coração voando alto
Com seus abraços e com suas lindas palavras
Eu te amo de todas as maneiras
Cada detalhe por detalhe

Pode-se dizer que me apaixonei por você
É a única que aguenta essas minhas loucuras
Minhas insanidades
E ainda diz que me ama e gosta de mim

Realmente é impossível não me apaixonar
Não sei bem quando comecei a gostar de você
Talvez simplesmente tenha acontecido com o tempo
Pode ser que tenha sido até mesmo a primeira vista
E mesmo com o tempo que passou
Não é nada se comparado ao que quero ficar ao seu lado

Meu coração sempre esteve te esperando
Não sei como posso explicar
Ou se realmente há algo para explicar
De fato ninguém me faz sentir tão bem quanto você

Adoro passar meu tempo trocando palavras contigo
Podem ser mensagens ou lado a lado
Queria que esses momentos parassem 
E continuassem a se repetir
Como se fosse infinito ou eterno
Aproveitaria cada segundo

Gosto da tua voz
Sou apaixonado pelo seu sorriso
Já te disse que você fica linda quando sorri?
Acredito que meu papel seja fazê-la continuar sorrindo

O tempo passa mais rápido quando estamos pertos um do outro
Dias e semanas são apenas poucos segundos
Acreditar que isso não é um sonho é o que me torna mais feliz
Continue a me fazer sorrir como sempre
Deixe-me continuar te amando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário