segunda-feira, 16 de julho de 2012

Você e eu

A cada dia que acordo
Espero pelo seu sorriso mais uma vez
Fora o inverno e tempo ruim
Mas pouco importa
Se eu tiver um dia seu lado
Quero que nossos caminhos sempre se cruzem
E que o tempo esteja sempre ao nosso favor
Sempre ao lado do meu grande amor

Te vejo novamente, você é meu amor
Não consigo nos imaginarmos longe
É inegável que devemos ficar juntos
Jamais me apaixonarei por outra pessoa
Você já deve saber como me sinto
Acho que temos o mesmo sentimento
Você é meu sonho

Te vejo milhares de vezes e eu sou seu amor
Tudo o que quero é estar contigo
Foi tudo tão incrível como aconteceu
Você é meu destino traçado pelas estrelas
Espero que tudo não seja só um sonho
Quando foi que tudo se tornou realidade?

Meu coração era tão solitário
Então comecei a sonhar novamente
É incrível como você se tornou o que eu queria
Pensei que jamais iria tão longe por alguém
Jurei te amar todos os dias como se fossem os últimos
Nunca irei desistir de você

Agora eu sou realmente feliz
Encontrei uma anja que me completa
De todas as formas ela é perfeita
Ou melhor, você é perfeita
Mesmo que negue certos fatos
Nunca mudarei de opinião
Já que te amo e sempre vou te amar

Seguirei todos os passos um por um
Sonharei com você todas as noites
Vou querer estar sempre contigo
Você realmente é única pra mim
Então, apaixonou-se por mim?

Obrigado por fazer companhia ao meu coração
E por fazê-lo bater mais forte todos os dias
Sou um tolo que desaprendeu a viver sem você
Sequer respiro sem estar contigo
Você é meu tudo, presente e futuro
Um amanhecer mais colorido para meus dias

Nunca mais tirarei esse sorriso do rosto
Sorriso que você me ensinou a fazer
Estou vendo o mundo de outro jeito
E já que teve um começo
Que não haja fim

2 comentários: