quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Era uma vez um conto

Vamos dizer que tudo começou com um era uma vez,
E por enquanto não há um felizes para sempre,
Sim realmente é um conto de fadas,
Conto esse que estou vivendo agora,

Por pura ocasião um dia encontrei uma certa menina,
Quietinha de bochechas rosadas pouco falava,
Éramos da mesmo escola, morávamos perto,
Porem, como iria falar com ela?

Assim entram alguns personagens secundários,
De certa forma muito importantes no enredo,
Graças a eles começamos muitas conversas,
Talvez o conto que estou contando,
É uma realidade por causa desses tais personagens

Alguns meses se passaram,
E eu comecei a gostar mais e mais da menina,
Ela via um lado positivo em tudo,
Não importava o quão terrível era o que eu contava,
No final ela sorria e dizia legal ou que bom
As vezes só por maldade pura também,
Mas me apaixonei aos poucos pelo seu sorriso,

Comecei a sentir necessidade de ficar mais próximo,
Quando vi estávamos conversando todos os dias,
Morria de saudades quando ela estava longe,
Tudo tornava-se entediante sem ter aquele sorriso.

Talvez nesse ponto da história,
eu já estivesse apaixonado,
Porém, sou realmente lerdo para algumas coisas,
Eu achava que só em sonhos teria ela perto de mim,

Tempo foi se passando e nunca faltou assunto,
Não sei se falo demais,
ou se fomos feitos pra conversar um com o outro,
E nesse momento que aparece também os vilões do enredo,
Vilões esses que me fizeram sentir ciúmes pela primeira vez,
Quem eles acham que são, esses sapos, para tentar roubar minha princesa?
Foi assim que me senti

Agora completamente apaixonado,
Tudo o que queria saber era como a menina que me apaixonei se sentia,
Será mesmos que ela namoraria comigo?
Tive muitas oportunidades pra perguntar,
No entanto nunca sequer pedi um beijo

Até que em um belo dia,
Sem uma palavra dita,
Estávamos já abraçados,
E sim, nos beijamos pela primeira vez,

Eu não lembro de mais nada daquele dia,
Mas acho que aquilo foi um sim para todas minhas perguntas,
Como era linda aquela menina,
Ai eu já podia acreditar que ela seria algum dia,
Só minha

Mais um tempo se passou,
Todos diziam que parecíamos um casal,
E eu adorava essa idéia,
Só estava esperando a hora certa,

Enfim chega o dia que tanto esperei,
O que seria mais conveniente que pedir àquela menina,
Que a pouco mais de um ano eu conhecia,
E que me fez ficar completamente apaixonado pelo seu sorriso,
Em namoro logo no dia dos namorados,

Foi o que fiz,
Comprei um presente com muito carinho,
E fique torcendo para que ela gostasse ,
Levei para escola, e quando ela viu perguntei pra quem ela achava que era,
logo depois se ela queria namorar comigo,
Nunca fiquei tão ansioso por um sim
E a resposta que tanto queria,
venho com um lindo sorriso,

Acho que não seria errado dizer,
Que no mesmo dia que a pedi em namoro,
Me apaixonei novamente,
Agora passo todos os meus dias tentando faze-la sorrir,
Parece que estou tendo sucesso,
E me apaixono todos os dias de novo e de novo,
Quem diria que eu ficaria tão feliz por causa de outra pessoa,

É assim que por enquanto termina esse conto,
Sim, quero que muitas linhas ainda sejam escritas,
Citar muitos sorrisos dela
E quero que a causa de todos eles sejam eu mesmo
Acho que entendo o felizes para sempre,
Pra mim é simplesmente faze-la sorrir,
todos os dias no meu presente

2 comentários: