quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Todo meu amor

Do que adianta toda a liberdade do mundo
Se não podemos estar com quem mais amamos?
Sozinho no quarto completamente perdido
Sonhos e pesadelos que parecem ensinar
Que a vida não é um mar de rosas

Não tenho arrependimentos
Tenho certa inclinação por sentimentos
Parecem que todos vêm ao encontro dos meus desejos
E quando não ocorre como quero
Uma dor inimaginável me abala

Minha forma de amar pode ser egoísta
E sei que não sou perfeito
Mas qual o problema de estarmos juntos?
Imaginar esse cenário me faz respirar fundo
Pensar que no horizonte se encontrão dias melhores
Onde todo o meu tempo será seu
Da mesma forma que você invade meu sono
A verdade é que eu só quero estar com você

Todo meu amor é seu
Isso que significa todas as palavras que lhe digo
Não sei por que fui me apaixonar
E se tivesse uma maquina do tempo
Voltaria só para poder te encontrar antes
E reescrever a mesma história

Não tenho mais o tempo que se passou
Mas ainda tenho todo o tempo do mundo
Para fazer as coisas acontecerem de forma diferente
Quero te abraçar forte, agora
Sinto falta de seus abraços nas noites frias de inverno
Realmente te amo demais
Mesmo sendo tão jovem eu realmente te amo

Estou sendo sinceramente exagerado
Dizendo meus sentimentos dessa forma
Mesmo tendo nosso próprio tempo juntos
E eu jurando minha eternidade ao seu nome
Por que não me canso de repetir as mesmas coisas?

Esse é todo o meu amor por você
Sem ser efêmero nem utópico
Ao amanhecer novamente
Vamos estar nos amando mais uma vez
Porque o tempo não para
E é isso o que quero para meu futuro

Um comentário: