terça-feira, 21 de junho de 2011

Chuva de inverno

Eu percebi que eu estava fazendo tudo da forma errada
Percebi somente quando já tinha feito
Eu estava desesperado com as duvidas em minha cabeça
Não conseguia ver defeitos em você
Quando deveríamos estar olhando um para o outro
Estávamos simplesmente digitando sozinhos
Em vez de um com o outro

Nossos dias juntos mal começaram,
Pode se dizer que nunca existiram
Para poder lutar contra as dúvidas que eu tinha
Duvidas em meu coração
Saber o real significado de tudo isso
Eu tive a ideia de ir até você

Nesse inverno que continua paralisado desde o inicio da semana
Parece que as lagrimas choraram tudo o que eu queria agora
Aumentando a intensidade da minha dor
As lagrimas que deveriam estar saindo do meu coração
Saíram todas sem hora nas nuvens dessa noite de inverno

Sem ser capaz de encontrar palavra alguma,
Eu sequei minhas lagrimas, tentei esfriar minha cabeça
Envolvido em solidão,

Esses dias de chuva que nunca terminam
É quase que a materialização de minha tristeza
Tristeza que sinto agora

Eu continuo em busca de entendimento,
Eu não posso deixar de sentir algo por você
Não é possível para mim
Não era mentira quando eu disse que sentiria pela eternidade
Eu certamente quero estar cada vez mais ao seu lado

Eu não preciso mais de "Eu te amo"
Se ao menos eu estivesse com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário