terça-feira, 21 de junho de 2011

Lágrimas

Observo minhas intenções desaparecendo
Nesse salgado mar de lágrimas
A razão que eu tinha para sorrir se foi
Sem nem ao menos começar a existir
Existir fora desse sonho que jamais se realizará

São palavras que do nada surgem em minha mente
Acho que todos têm direito de amar
Não importa qual sentido isso tenha
Ou a forma que tudo isso propague-se

Se todas as flores se despedaçarem
Alguém mais nesse mundo saberá o que é amar?
A tempestade levou meu coração
E com suas lágrimas lavou a terra

Realmente essa ferida se fechara?
Sei que novas lágrimas caíram em um futuro
Outras serão apenas memórias passadas
É verdade, o amanhã não será todo reluzente.
Não é possível apagar as lágrimas da memória
Provavelmente isso jamais irá sarar

A noite esta chegando ao fim
Estou indo dormir
Sei que até lá irei chorar
Já que deixei de acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário