terça-feira, 21 de junho de 2011

Realidade que desconhecia

Lagrimas correm dos meus olhos,
Uma linha direta vinda de meu coração,
Não aguentei imaginar ser esquecido por você,
Por isso me aprecei e me afobei,

Realmente é verdade que tudo que começa errado,
Deve terminar errado,
Você me ensinou a acreditar em mim mesmo,
Fez meu dia de hoje ser mais feliz,
Fez meus dias serem mais felizes na realidade,

Uma realidade que eu não conhecia,
Que eu acreditava que não existia,
Ela é dolorosa, mas essa é a verdade,

Eu te agradeço por ter me mostrado que nem tudo é um sonho,
Que uma pessoa não pode amar em tão pouco tempo,
Mas ainda sei que o que eu sinto é mais que uma paixão,
Uma simples e bela paixão,

Te digo isso com uma dor no peito,
Mal sabes quão difícil está sendo escrever,
Escrever isso nesse momento,
É doloroso, sinto meu peito se abrindo,
E lagrimas escorrendo do meu rosto,


Não me diga que haverá outras iguais a você,
Não consigo acreditar que possa haver alguém assim,
Tão maravilhosa e encantadora,
Tão especial assim quanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário