segunda-feira, 20 de junho de 2011

Menina linda

Cada vez escrevo mais,
Quando você vem a minha cabeça,
Sinto o que me estrutura desabar,
Sinto que você personificação dos meus objetivos,
É completamente tudo para mim.

Personificação do meu sonho,
Meu amor por você é mais que tudo,
Tudo em minha vida e nesse universo,
Você meu sonho abalado por coisas que desconheço,
Você minha inspiração de cada dia,
Porque choras menina linda.

Minha linda menina que tanto amo,
Porque não desabafas comigo,
Não quero ouvir esse seu chorar,
Não da pessoa que eu insisto em amar,
Minha linda menina que eu amo tanto,
Porque eu te pergunto?

Não me ama mais?
Nada sentes por mim?
Se disseres isso, sei que irei sofrer,
Mas jamais desistirei de mais um dia,
Estar com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário