quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um pedido de perdão

Continuo andando nessa chuva sem nenhuma direção,
Meu coração segue machucado,
Por ter deixado a pessoa pela qual estou apaixonado,
Cada vez mais distante de mim,
Mesma distância que continuará me matando,
Até conseguir esquecer esse amor,

Não consegui dormir na noite passada,
Não sei se conseguirei nessa noite,
Noite que está negra,
Sem nenhuma estrela,
Nenhum sinal de esperança,

Meu coração dissolve-se em lágrimas,
Lágrimas que vão lavando a terra,
E fazem meu mundo desabar,
Continuo mantendo esse amor só para mim,
Sem nunca te alcançar,

Essa chuva infinita,
Formada com todas as esperanças que eu tinha,
Sei que dias de tristeza lentamente passam,
mas também sei que você cada vez mais,
Some diante de mim,

Você se tornou a maior ilusão de meu coração,
Quando eu me acordo sinto que as lágrimas da noite anterior,
Secaram em meu rosto enquanto eu tentava dormir,
Mas não conseguia,
Pois não tinha mais com o que sonhar,

Nenhuma flor irá nascer nesse deserto de desilusões,
Que se formou em meu coração,
Tudo aquilo que aconteceu foi um pesadelo,
Que se desenrolava a partir de meus erros,
Odeio ter que admitir,
Mas o maior erro de todos,
Foi ter feito aquilo com você,

Continuo apaixonado,
Mesmo sem um fio de esperança,
Cometer erros todos cometem,
Aprender com eles nem todos,
Conserta-los menos ainda,
Deixe-me tentar consertar esse erro,
Não o de te amar,
Mas sim o de errar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário