terça-feira, 21 de junho de 2011

Fora de estação

Agora minhas lagrimas pararam de correr
Todas as palavras do começo ao fim foram ditas
Por mim e por você
Você me deixou aqui abandonado
Junto ao sonho de ficar ao seu lado,

Nossos entendimentos mudaram suas formas
E desapareceram com o ar frio que insiste em passar
Disse-me para esquecê-la e que virão muitas outras

O significado disso é o aumento da distancia entre nós
Não para formar um amor platônico
Mas sim, mais uma vez meu coração ser esfaqueado
Esfaqueado por você

Não tem como assegurar que um amor aqui irá se formar
Eu tive muita tristeza nesse dia
Não acredito que desaparecera na manhã que está por vim
Não tenho mais lagrimas para chorar
O céu já derramou todas para mim

Algum dia será que essa estação irá mudar
Estou à espera desse dia
Não quero receber uma lycoris novamente
Um símbolo de morte e abandono
Quero receber sim uma camélia branca
Símbolo de amor e esperança

Um comentário: