sábado, 25 de junho de 2011

Peço-lhe perdão

Com você tão próximo de mim tive muitas esperanças,
Esperanças que algum dia meu sonho se realizaria,
Por causa disso percorri um caminho tristemente doloroso,
Até poder me encontrar com você,

Tinha certeza que contigo eu poderia percorrer novos caminhos,
Imaginava que tudo seria possível se estivéssemos realmente unidos,
Acreditava que poderia ver seu sorriso e me abrir para você,

Acabei nunca encontrando esse sorriso,
Acabei me distanciando cada vez mais de você,
Sem te alcançar eu gritava desesperadamente em meu quarto,
Queria quebrar as paredes com meus punhos,
Já que todas as minhas esperanças haviam sumido,
Sumido todas naquele dia,

Me machuquei por você, sofri por você,
Meu coração dói quando penso em seu sorriso,
O tão lindo sorriso que era a janela de sua linda alma,
Seu riso que me deixava atento e faziam meus olhos brilharem,
Cada vez que penso nisso, mais fico apaixonado por você,

Sorria eu dizia enxugando minhas lágrimas,
Apoiando minha cabeça em minhas mãos doloridas,
Doloridas e cansadas de tanto bater nas paredes,
Tentando liberar a raiva de ter feito o que havia feito,

Você me disse para não me arrepender,
Mas como eu faria isso se você ficou tão distante,
Uma distancia que eu criei com meus próprios erros,
E que acredito que jamais criarei uma ligação tão forte,
Que possa mais uma vez nos unir,

Eu ainda quero andar com você ao meu lado,
Não quero que exista uma barreira tão grande quanto essa,
Quero incontáveis encontros contigo e provar a mim mesmo,
Que posso corrigir esse meu erro,
Não quero que nos separemos novamente,
Mas para tudo isso eu ainda preciso do seu perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário