sexta-feira, 17 de junho de 2011

Uma declaração

Não sei como te dizer
Já tentei de todas as formas imagináveis
Meu coração não aguenta mais sofrer
Sinto ele se despedaçar a sua procura

Mas sei que nunca irei me cansar
Cansar-me disso e de você
É algo que jamais acontecerá
Em toda a eternidade

Não importa quanto tempo dure
Eu vou acreditar que possa haver
Haver algo mais entre nós

Eu não quero simplesmente
Ser uma imagem que vem a sua cabeça
Mas sim uma certeza em sua vida

Não quero deixar mais nada pra depois
Quero estar sempre com você
Me de uma chance
Meu amor por você é maior que um mundo
Um universo

Seu amor é a garantia da minha paz
Garantia de tornar o que chamo de realidade
Em algo milhares de vezes melhor

Eu te amo e agora você sabe disso
Não tenho mais isso enterrado em minha garganta
Quero te fazer feliz
Quero ser feliz contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário