segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha amada escolha

A vida é feita de escolhas,
Em cada escolha deixamos algo para trás,
Tudo não passa de uma aposta,
Que não podemos voltar nunca mais.

Nunca me diga que eu fiz a escolha errada,
Nunca direi que errei em escolher você,
Nunca me cansarei disso,
Nunca desistirei de você.

Se eu te ver triste,
Correra lagrimas dos meus olhos,
Se você sorrir,
Eu abrirei um largo sorriso com você.

Não quero uma distancia entre nós,
Nunca irei te abandonar,
Se tu me perguntares o porquê de tudo isso,
Eu te direi com convicção,
Que o porquê é o fato de te amar,

Obrigado por me fazer sentir tudo isso,
Nesse pouco tempo que nos conhecemos,
Meu coração bate cada vez mais forte.

Duvidas em minha cabeça,
São muitas, mas ainda há uma certeza,
Essa certeza é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário